Crianças de SC sofrem acidente no Panamá durante viagem aos EUA
Segundo o Estadão, quatro estão internadas com quadro estável e as outras duas não foram identificadas
• Atualizado
A embaixada brasileira confirmou que as seis crianças brasileiras que estavam em um ônibus que sofreu um acidente no Panamá, no dia 15 de fevereiro, são de Santa Catarina. Segundo o Estadão, quatro estão internadas com quadro estável e as outras duas não foram identificadas.
Leia Mais
Durante uma viagem, que tinha como destino os Estados Unidos, o ônibus que trasportava imigrantes caiu em um Barranco em Chiriqué, no Panamá. A queda acabou com, ao menos, 41 mortos e mais de 20 feridos.
De acordo com a nota enviada ao jornal, o Ministério das Relações Exteriores do Panamá informou: “são todos naturais de Santa Catarina, com idade entre seis meses e sete anos. Ao que tudo indica, são filhos de haitianos.”
O Governo do Panamá relatou que o ônibus estava com 66 passageiros, sendo 22 equatorianos, 16 haitianos, 11 venezuelanos, seis brasileiros, cinco colombianos, dois cubanos, dois camaronenses, um eritreu e um nigeriano. O relatório do governo também ponta que 42 dos passageiros eram homens e 24 eram mulheres. Entre eles, havia 20 menores.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO