Criança de 5 anos morre após ser atingida por galho de árvore em escola
A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
• Atualizado
Uma criança de 5 anos morreu após ser atingida pelo galho de uma árvore, no início da tarde desta segunda-feira (11), na Escola Municipal (Emeb) Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima foi socorrida para a UPA Rudge Ramos, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo o comunicado, as aulas serão suspensas para auxiliar na investigação do caso, que é feito pelo 2º DP de São Bernardo do Campo.
Em nota, a Prefeitura de São Bernardo lamentou a fatalidade e afirmou que nenhum outro aluno foi atingido. O governo municipal informou também que uma ampla sindicância será realizada em torno das circunstâncias do acidente e que está oferecendo apoio à família da vítima.
- Julho histórico na Serra: Lages supera 150% da chuva esperada para o mês e e acende alerta para fortes temporais em agosto

- TVL Blumenau completa 26 anos e lança nova programação

- Obras para implantação do Parque Urbano e Marina Beira-mar Norte iniciam nesta quinta (16)

- Senac completa 80 anos no Brasil pensando no futuro

- Conheça as 21 candidatas à realeza da Oktoberfest Blumenau 2027

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO