Criança é encontrada sem sinais vitais em piscina no Vale do Itajaí
O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima após o pai realizar manobras de reanimação cardiopulmonar.
• Atualizado
Na tarde do último domingo (11), uma criança foi encontrada em uma piscina sem sinais vitais no município de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima após o pai realizar manobras de reanimação cardiopulmonar conforme orientado pela corporação através de chamada de celular.
Quando os bombeiros chegaram no local, a criança, de apenas um ano e nove meses, estava no colo do pai, semiconsciente, com pulso, pele pálida e vômitos frequentes. A vítima foi atendida e entrega a equipe do SAMU, que a conduziu ao Hospital Regional.
Mãe de menino que morreu afogado em piscina desabafa nas redes sociais: “Deus me abandonou”
A mãe da criança que morreu afogada em uma piscina em Foz do Iguaçu, no Paraná, se manifestou nas redes sociais sobre a morte do filho. O menino faleceu na noite da última segunda-feira (5).
A criança, de apenas três anos, estava hospedada em um hotel com a sua família. Os familiares contaram que o menino tinha dito que iria procurar pela irmã quando foi encontrado dentro da piscina desacordado.
O SAMU atendeu a vítima e a encaminhou ao hospital, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu afogada após cair na piscina. A mãe de Gustavo Fidelis Pereira lamentou a morte do filho: “Deus me abandonou! Tirou de mim a alegria, a cor, a vontade de viver!”, postou a mulher.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO