Criança de 5 anos morre após cair do oitavo andar
A criança já estava sem sinais vitais ao chegar no hospital.
• Atualizado
Uma criança de cinco anos morreu após cair do oitavo andar de um prédio ocupado na região central da capital paulista. Nigel Daniel Mendieta Lopez era de origem peruana e morava com a prima identificada como Karla Sofia Sanchez Dias.
Segundo o portal Metrópoles, a prima da vítima relatou à Polícia CIvil que estava preparando o almoço quando a criança pediu para ir ao banheiro, como o menino demorou para voltar, ela começou a procurá-lo pelo prédio. A criança foi encontrada caída por uma amiga de Karla.
Após encontrar a criança, a prima e uma amiga foram ao hospital. Pelo caminho encontraram guardas civis metropolitanos (GMCs) que auxiliaram a ocorrência.
Ainda segundo o portal, a criança que morreu após cair do oitavo andar deu entrada no hospital sem ausência de pulso, de movimentos respiratórios e sem sinais vitais.
Como consequência da queda, a criança teve um afundamento no crânio, além de hematomas, sangramento na boca, nariz quebrado e fratura na mandíbula. A morte foi declarada às 13h10 de segunda-feira (12).
O caso está em registrado como morte suspeita, já que a prima alega que a criança deve ter caído pela janela do banheiro.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO