Criança de 11 anos consegue fugir de estuprador após morder agressor
Suspeito, que já tinha passagens por crimes sexuais, foi preso nesta sexta-feira (14)
• Atualizado
Uma criança de 11 anos conseguiu fugir de um estuprador após morder o agressor na cidade de Nova Mutum (MT). O crime ocorreu no dia 21 de janeiro, mas voltou a tona com a prisão do suspeito, de 34 anos, que foi acusado de tentativa de estupro de vulnerável. Após escapar do homem, a vítima se abrigou na casa de uma vizinha. As informações são do Metrópoles.
Criança de 11 anos consegue fugir de estuprador após morder agressor; entenda o caso
Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso (PC-MT), a criança brincava perto de casa quando o suspeito, que dirigia um Toyota Corolla Cross, se aproximou dela e perguntou se a criança saberia o valor cobrado pelas garotas de programa de uma boate da região. Ele ainda questionou se ela gostaria de fazer um programa.
Depois disso, o agressor tentou forçar a criança a entrar no carro, momento em que ela mordeu o braço do homem e fugiu para a casa de uma vizinha.
Prisão
Conforme a polícia, o homem já tem passagens policiais por crimes similares e, por isso, foi preso em caráter preventivo. O suspeito inclusive, já havia tentado abordar outras crianças em frente a escolas do município.
*Com informações do Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO