Corpos são encontrados boiando na Marina de Itajaí
As vítimas foram identificadas como um homem de 41 anos e uma mulher de 38
• Atualizado
Na manhã desta quarta-feira (14), dois corpos foram encontrados boiando na área da Marina de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas foram identificadas como um homem de 41 anos e uma mulher de 38.
Ambos estavam vestidos, com tênis, sendo que a mulher estava também com uma bolsa contendo celulares, carteira e demais documentos. Ainda conforme os bombeiros, as vítimas apresentavam sinais de afogamento.
De acordo com informações dos funcionários da Marina, as vítimas foram avistadas após uma ronda entre as embarcações. Após serem retirados da água, os corpos encontrados na Marina de Itajaí permaneceram sob custódia da Polícia Militar através da guarnição da VTR 6121 até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP).
Leia também:
Homem morre após ter 90% do corpo queimado em construção de barreira contra incêndio
Foi identificado como Edson Genovêz, de 32 anos, o homem que morreu, nesta quarta-feira (14), após ter 90% do corpo queimado enquanto construía uma barreira contra incêndios. O homem tentava evitar que o fogo consumisse a fazenda em que trabalhava, no Pantanal, em Corumbá (MS).
De acordo com informações do Metrópoles, Edson abria um aceiro, uma espécie de barreira natural, quando o vento mudou de direção e as chamas foram levadas para onde ele estava.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas antes da chegada do socorro, o peão foi transportado por outros funcionários da propriedade até o Pronto Socorro de Corumbá.
Ele chegou chegou consciente ao hospital, mas precisou ser transferido para o Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa, de Campo Grande, onde ficou internado durante uma semana. A morte do trabalhador foi confirmada pela irmã da vítima e pelo próprio hospital.
Além disso, outro trabalhador que estava com Edson no momento do incidente, também sofreu queimaduras. Entretanto, o homem não precisou ser hospitalizado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO