Corpos de crianças mortas em ataque de creche em Blumenau são liberados à família
Dois corpos foram liberados ainda na tarde desta quarta (05)
• Atualizado
Duas das crianças mortas em uma creche de Blumenau nesta quarta (05), foram identificadas pela família e liberadas pelo IML para a realização do velório. Os corpos foram liberados ainda durante a tarde.
No total, quatro crianças foram assassinadas por um criminoso que invadiu a creche particular CEI Cantinho Bom Pastor, no bairro Velha, em Blumenau, no Vale do Itajaí, nesta manhã. O principal suspeito é um homem de 25 anos, que entrou no ambiente escolar e desferiu golpes com um machado em nove crianças.
Cinco das vítimas ficaram feridas e já estão sob os cuidados médicos. Segundo informações divulgadas em uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta (05), as crianças hospitalizadas devem receber alta até o fim de quinta-feira (06).
Uma funcionária da unidade confirmou o nome das vítimas fatais, são eles: Bernardo Cunha Machado, Bernardo Pabest da Cunha, Larissa Maia Toldo e Enzo Marchesin Barbosa. De acordo com o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, todas as crianças assassinadas eram filhos únicos.
Leia Mais
Confira as reportagens sobre o caso
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO