Segurança Compartilhar
Afogamento

Corpo é encontrado em rio de Santa Catarina

O corpo foi localizado a uma profundidade aproximada de 6 metros

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de SC/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de SC/Divulgação

Neste sábado (24), por volta das 15h52, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina resgatou um corpo próximo de uma ponte na região de Garuva. O rio estava alto e a visibilidade limitada devido à lama das chuvas recentes, levando a equipe a explorar as margens inicialmente, seguindo trilhas e cortando vegetação com facões, na esperança de localizar o corpo sem precisar entrar na água.

Após, a equipe composta pelos veículos ASU-477 e ABTR-183, analisou o comportamento do rio e identificou um remanso próximo ao local do afogamento. Decidiram então entrar na água para investigar o remanso, concluindo que era improvável que o corpo tivesse sido levado dali devido às condições do local.

O corpo foi localizado após uma busca superficial com uma embarcação e sondagem do fundo do remanso, a uma profundidade aproximada de 6 metros. Não há informações de identificação da vítima. O corpo foi trazido à superfície, rebocado e a operação foi então repassada à Polícia Militar de Santa Catarina, que assumiu a responsabilidade pelo corpo até a chegada do IGP.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×