Segurança Compartilhar
TRISTEZA

Corpo é encontrado boiando em riacho de SC; bombeiros realizam resgate

Vítima foi localizada por mergulhadores em área de difícil acesso; IML foi acionado para identificação

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar o corpo de um homem encontrado boiando em um pequeno riacho na Fazenda Zandavalli, no município de Guatambu, Oeste de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (14).

A ocorrência foi inicialmente reportada à Polícia Militar, que solicitou apoio dos bombeiros para a retirada da vítima. A guarnição do quartel da EFAPI, em Chapecó, utilizou uma embarcação inflável para navegar aproximadamente 150 metros por uma área de mata fechada até localizar o corpo.

Após o resgate, a Polícia Científica foi acionada para realizar a identificação e as providências cabíveis. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias do afogamento. O caso segue sob investigação das autoridades.

Leia também:

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em lagoa de SC

Um homem de 29 anos, natural de Pernambuco, foi encontrado morto em uma lagoa na localidade de Campestre, em Vidal Ramos, na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 8h20. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira e foi reconhecido por colegas de trabalho.

De acordo com informações, na última vez em que foi visto, o homem apresentava comportamento alterado, possivelmente sob efeito de drogas, correndo, gritando e pulando cercas. Seu corpo foi localizado boiando no meio da lagoa, com a cabeça para fora da água, já em estado avançado de decomposição.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da água. Não foram encontrados sinais visíveis de violência. O caso foi registrado e repassado para a Polícia Civil e para o Instituto Geral de Perícias (IGP), que compareceram ao local para dar continuidade às investigações.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.