Corpo de mulher é encontrado enterrado em quarto de imóvel
Principal suspeito do crime é o marido da vítima
• Atualizado
O desaparecimento repentino de uma mulher, causando estranheza em parentes, amigos e vizinhos de Nova Granada, interior de São Paulo, terminou com uma descoberta macabra: a vítima estava enterrada em quarto de imóvel.
O marido, que seguiu a vida normalmente, é considerado o principal suspeito pela morte de Edilamar Aparecida Pires Miranda. Testemunhas são ouvidas pela Polícia Civil para compreender a dinâmica do crime. O homem está foragido.
A vítima foi encontrada por um amigo próximo da família e foi o primeiro a ser ouvido pela polícia. A mãe da vítima temia que algo ruim tivesse acontecido com a filha, desaparecida há mais de uma semana e, com isso, pediu ao lavrador Adelício dos Santos que ficasse de olho no genro.
Pedras de naftalina foram espalhadas pelo quarto para disfarçar o mau cheiro no cômodo onde a mulher foi enterrada. Mantendo uma vida normal, o suspeito recebia visitas, com muito barulho e bagunça.
Os vizinhos reclamaram e uma das conhecidas da vítima contou que o suspeito teria mandado uma mensagem se fazendo passar pela mulher, afirmando que estava viajando.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO