Corpo de modelo catarinense morto no Rio de Janeiro será trazido para SC
Jovem morreu afogado na terça-feira (14)
• Atualizado
O corpo do modelo Tunay Antunes Pedroso, encontrado na manhã desta quinta-feira (16), no Rio de Janeiro (RJ), deve chegar em Santa Catarina na tarde de sexta-feira (16). Tunay, de 30 anos, era do município de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, e morreu afogado na terça-feira (14), após ser arrastado por uma onda enquanto pescava com a namorada no mirante do Roncador, no bairro Grumari, zona oeste do Rio de Janeiro.
A namorada conseguiu nadar e, agarrando-se em uma pedra, se salvou. O Corpo de Bombeiros localizou o corpo na Prainha e parentes teriam ido ao local e reconheceram o corpo. Familiares do modelo informaram que o corpo está sendo liberado do Instituto Médico Legal (IML) e em seguida será encaminhado para preparação em uma funerária do Rio de Janeiro. Depois, um carro fará o translado do corpo até Tubarão.
A previsão é que o corpo saia do Rio de Janeiro por volta das 16h e chegue a Santa Catarina na tarde de sexta (15). Serão, aproximadamente, 16h de viagem. Tunay será enterrado no jazigo da família. O jovem morava no Rio, trabalhava como modelo, era formado em radiologia médica e graduado em educação física.
Saiba mais:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO