Corpo de médico que morreu em voo para lua de mel ainda não chegou ao Brasil
Corpo está em Doha, capital do Catar, onde casal faria uma conexão antes de chegar às Maldivas
• Atualizado
Ainda não há data prevista para que o corpo do médico Glauto Tuquarre, que morreu durante voo para a lua de mel nas Ilhas Maldivas, na Ásia, chegue ao Brasil. A informação foi confirmada pela família nesta sexta-feira (29).
O corpo está em Doha, capital do Catar, e a família espera sua chegada à Teresina, onde Glauto havia se casado com a publicitária Lícia Dutra. O casal embarcou em São Paulo no domingo (24) e faria uma conexão em Doha antes de chegar às Maldivas, mas o médico morreu na madrugada de segunda-feira (25). “O médico sentiu dores no peito e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ainda em voo ele foi atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, tentou ser reanimado, mas não resistiu”, diz nota divulgada pela família na segunda-feira.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Já no comunicado no qual fala sobre ainda estar esperando a chegada do corpo, a família informa também sobre a morte de sétimo dia de Glauto: será realizada às 17h, na segunda-feira (2.mai), na Paróquia São João Operário, em Teresina. “Desde já, a família e esposa agradecem as orações e o apoio de todos”, conclui a messagem, publicada no Instagram.
Glauto Tuquarre Melo era formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), com mestrado em câncer de intestino e doutorando em recidiva do câncer de mama. Ele trabalhava em Caxias, no Maranhão, e era sócio de uma clínica na capital piauiense. A suspeita é de que tenha sofrido um infarto.
Leia também
>> Médico passa mal e morre durante voo para lua de mel nas Ilhas Maldivas
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO