Segurança Compartilhar
Inacreditável

Corpo de jovem desaparecida é encontrado concretado

Ela desapareceu no último domingo (09), quando voltava para casa do trabalho

• Atualizado

Redação

Por Redação

Corpo de jovem desaparecida é encontrado concretado | Foto: Divulgação/PCMG, via SBT News
Corpo de jovem desaparecida é encontrado concretado | Foto: Divulgação/PCMG, via SBT News

O corpo da jovem Clara Maria Venancio Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado nos fundos de uma casa no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na quarta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, o corpo estava coberto por uma camada de concreto.

A jovem que estava desaparecida era natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, mas estava trabalhando em uma padaria na capital mineira. Ela desapareceu no último domingo (09), quando voltava para casa do trabalho. Além da polícia, amigos e familiares ajudavam nas buscas.

Ao encontrar o corpo da jovem, os agentes informaram que a mistura de concreto não estava completamente seca, o que pode indicar que o processo para ocultar o cadáver tenha sido feito recentemente. Terra e entulho também estavam sobre o corpo.

Até o momento, três homens foram presos e conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa para prestar depoimentos. A suspeita é que a jovem tenha sido morta depois de cobrar uma dívida de um ex-colega de trabalho.

*Com informações do SBT News.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Leia Também

Idosa é estrangulada até a morte com cordão de medalha

Ana Flora Murad, de 67 anos, foi assassinada de forma brutal em sua casa, no interior de São Paulo, na sexta-feira (7). A aposentada foi estrangulada com o cordão de uma medalha que ela havia ganhado recentemente em uma corrida. O suspeito de cometer o crime, um homem de 37 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (12) pela Polícia Civil de São Carlos.

De acordo com o delegado João Fernando Baptista, o suspeito, que era amigo de um dos filhos da vítima, usou o cordão da medalha para cometer o crime, além de um pedaço de pano. Após matar Ana Flora, ele tentou ocultar o corpo, queimando parcialmente o cadáver com folhas de papel.

O corpo de Ana Flora foi encontrado pelos Bombeiros, que foram acionados por vizinhos devido ao fogo no imóvel. Inicialmente, a polícia suspeitou de latrocínio, já que o suspeito havia levado o carro da vítima. No entanto, após a investigação, a polícia constatou que objetos de valor, como aparelhos eletrônicos, estavam na casa e não foram roubados, descartando a hipótese de roubo.

O automóvel foi localizado no dia seguinte, no bairro Jardim Jockey Club, próximo à residência do homem. A polícia investiga se ele usou o carro para fugir ou se sua intenção era realmente roubá-lo.

Outro detalhe que chamou a atenção foi a reação do suspeito após o crime. No dia do assassinato, ele enviou uma mensagem para o filho de Ana Flora dizendo que havia passado na casa dela. Após a morte, ele foi ao velório, demonstrando comoção, mas, segundo o delegado, não tinha intimidade com a vítima.

A investigação revelou que o homem, usuário de drogas e com antecedentes criminais por roubo e furto, estava na região no dia do crime, mas não trabalhou. Arranhões encontrados em seu braço também reforçaram as suspeitas.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e prisão, apreendendo roupas usadas pelo suspeito e uma mochila. O delegado destacou que os próximos passos da investigação são entender a motivação por trás deste crime brutal.

*Com informações de Metrópoles

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.