Segurança Compartilhar
Troca de corpos

Corpo de idosa é trocado e família de Ascurra descobre no velório

Através de exames, foi identificado que o corpo da idosa encontrado na cidade de Ascurra pertencia a uma família de Presidente Getúlio.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa. Foto: Divulgação, Polícia Civil
Imagem ilustrativa. Foto: Divulgação, Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (16), durante o velório de uma idosa, os familiares perceberam algo estranho, principalmente em relação a aparência física da mulher. O corpo que estava sendo velado não era o certo.

A Polícia Civil da Comarca de Ascurra foi acionada para verificar a possível “troca de corpos”, no velório que estava sendo realizado no bairro Ilse, na cidade de Ascurra.

A polícia compareceu ao lugar do velório e encaminhou todos para a delegacia de polícia: familiares, corpo e responsáveis pela funerária, com o objetivo de esclarecer o que de fato havia ocorrido e identificar o paradeiro do verdadeiro corpo da idosa moradora da cidade de Ascurra.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, foi possível identificar através de exames papiloscópicos que o corpo da idosa encontrado na cidade de Ascurra pertencia a uma família de Presidente Getúlio e que o corpo enterrado na cidade de Presidente Getúlio era da idosa moradora da cidade de Ascurra.

As circunstâncias da “troca dos corpos”, assim como a respectiva investigação irão seguir na Delegacia de Ibirama, considerando que possivelmente o fato ocorreu nas dependências de um hospital localizado naquela cidade.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamentebasta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.