Segurança Compartilhar
Resgate

Corpo de homem desaparecido após carro cair em rio de SC é encontrado

O homem, de 33 anos, estava desaparecido desde sábado (09)

• Atualizado

Rafaella Moraes

Por Rafaella Moraes

Vídeo: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina | Divulgação.
Vídeo: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina | Divulgação.

O corpo do homem, de 33 anos, que desapareceu após o carro em que ele estava cair no rio Pelotas, na localidade de São João do Pelotas, em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina, na noite de sábado (09), foi localizado pelos bombeiros nesta sexta-feira (15).

Leia também: Motorista que invadiu shopping da Capital é liberado da prisão após pagar fiança de R$ 5,5 mil

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o corpo foi avistado aproximadamente 2km da ponte, rio abaixo, enroscado nas pedras de uma corredeira. Desta forma, o Corpo de Bombeiros de Vacaria-RS retirou o corpo da água e acionou o Instituto Geral de Perícias.

Relembre o caso:

Vídeo: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina | Divulgação.

Um homem, de 33 anos, desapareceu após o carro em que ele estava cair no rio Pelotas, na localidade de São João do Pelotas, em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina. O acidente aconteceu na noite de sábado (09), mas os bombeiros foram informados pela manhã do domingo (10).

De acordo com os socorristas, no carro estavam duas pessoas, o homem desaparecido e uma mulher, de 23 anos, que conseguiu sair do carro.

Segundo relatos da vítima aos bombeiros, o homem também saiu do veículo e estava perto da beira do rio quando ela o viu pela última vez. Ela conta que entraram poucos metros na ponte, com lâmina d’água de uns 75 cm acima da ponte. Segundo a jovem, quando o veículo caiu, os mesmos saíram do veículo pela janela, quando perceberam que não conseguiam mais abrir as portas e viram que começou encher o carro com água.

Ainda de acordo com o relato, eles ficaram em cima da caçamba e quando afundou o veículo começaram a nadar em direção à margem. A mesma conseguiu com auxílio do homem, chegar até a margem. Mas não o viu mais assim que conseguiu sair da água.

Segundo uma testemunha, o carro foi visto aproximadamente um quilômetro para baixo na correnteza do rio.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.