Morte em clube de festas: filha esfaqueia mulher para defender a mãe no Oeste de SC
O crime aconteceu na noite desse domingo (26) em Herval D'Oeste
• Atualizado
Uma confusão em um clube de festas acabou em morte na noite de domingo (26). Uma mulher de 19 anos foi defender a sua mãe que estava envolvida na briga e esfaqueou a outra mulher de 42 anos envolvida. O caso aconteceu em Herval D’Oeste.
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi alertada sobre um esfaqueamento no clube, que fica na Avenida Beira Rio, no Centro do município. Ao chegar no local, a vítima já havia sido encaminhada pelo SAMU ao Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba. A equipe médica que tentou reanimar a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Leia Mais
A mulher suspeita de ter esfaqueado a vítima se apresentou na Delegacia de Joaçaba para esclarecer o crime. Ela contou que recebeu uma ligação avisando que sua mãe estava sendo agredida no clube.
A suspeita pegou carona com o sogro e foi até o local, onde não encontrou sua mãe, mas conseguiu identificar a agressora.
Conforme o depoimento, as mulheres começaram a discutir, quando a vítima teria atacado a suspeita. A mulher pegou um objeto perfurante para se defender e acabou acertando a mulher. Segundo a polícia, assim que as pessoas chamaram o SAMU, ela foi até a Delegacia de Joaçaba para dar depoimento.
A mãe da autora também foi até a delegacia e afirmou que já teria uma desavença antiga com a mulher que a agrediu. Um boletim de ocorrência foi realizado pela Polícia Militar para dar andamento nas investigações.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Estagiário sob supervisão de Renato Becker
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO