Com direito a peruca, presidiários tentam fugir disfarçados de mulheres
Os dois homens aproveitaram o dia de visita para tentar sair disfarçados
• Atualizado
Dois presidiários, integrantes de uma facção criminosa, se vestiram com roupas femininas e usaram peruca para tentar fugir de um presídio em Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza, no domingo (11). As informações são do SBT News.
Os dois homens aproveitaram o dia de visita para tentar sair disfarçados. Os agentes de segurança perceberam a tentativa de disfarce e levaram eles de volta à cela.
A Polícia Civil Investiga para descobrir se alguém ajudou os presidiários com o disfarce. Além disso, a Secretaria da Administração Penitenciária Ressocialização informou, em nota, que ambos responderão administrativamente pela ação.
*Com informações do portal SBT News.
Estagiária sob supervisão.
Leia Mais
Leia também:
Suspeito de assassinato se disfarça de almofada para tentar se esconder da polícia em SC
Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu preventivamente um homem suspeito de, com outros comparsas, executar um homem com cerca de 50 tiros. A prisão aconteceu na Praia de Fora, em Palhoça. O crime foi em novembro de 2023, na Avenida do Antão, no centro da Capital.
No momento da prisão, realizada por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, o homem se escondeu sobre os guarda-roupas e se disfarçou de almofada, cobrindo-se com tecido estampado. Após a prisão, o investigado foi levado para a Delegacia de Polícia Palhoça.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO