Segurança Compartilhar
Grave

Colisão frontal causa princípio de incêndio e deixa vítimas em estado grave

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma colisão frontal

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Foto: Corpo de bombeiros
Foto: Corpo de bombeiros

Uma colisão frontal entre carros na tarde deste sábado (31) provocou um princípio de incêndio e deixou vítimas em estado grave em Ilhota, Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma colisão frontal entre dois carros de passeio, resultando na interdição total das vias em ambos os sentidos para o atendimento d ocorrência.

Um homem de 40 anos foi encontrado sem vida no local. Uma menina de 13 anos, com ferimentos graves na região craniana e dores no abdômen, foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Outro homem, de 54 anos, com dores no pescoço, foi levado ao Hospital de Gaspar.

O primeiro atendimento foi realizado até a chegada da equipe avançada do Arcanjo. Após o resgate e a remoção das vítimas, elas foram encaminhadas para exames e uma avaliação mais detalhada.

Colisão frontal causa princípio de incêndio e deixa vítimas em estado grave

Leia também

Fuga dramática: Incêndio e tiros marcam perseguição no Oeste de SC

Uma perseguição policial terminou em incêndio e troca de tiros no Oeste de Santa Catarina, na noite de quinta-feira (29). A Guarda Municipal (GM) de Chapecó, durante patrulhamento preventivo pelo Acesso Leopoldo Sander, identificou um veículo suspeito de estar envolvido em furtos na área.

De acordo com a GM, assim que os criminosos perceberam a presença dos guardas, o motorista tentou escapar, iniciando uma perseguição de alta velocidade pela Rua Príamo do Amaral em direção à Linha Faxinal do Rosas.

A perseguição seguiu por cerca de 4km, quando o condutor do Fiat Stilo vermelho perdeu o controle do carro e colidiu violentamente contra um poste, causando um incêndio no veículo. Os criminosos abandonaram o carro em chamas e fugiram para uma área de mata, atirando contra os Guardas Municipais.

Os agentes solicitaram o apoio do Canil da Guarda Municipal e apoio tático da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), mas, apesar das buscas intensivas, os suspeitos não foram localizados. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi chamado para combater as chamas e o veículo incendiado foi removido para o pátio de apreensões.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.