Segurança Compartilhar
Gravíssimo

Colisão entre carreta e carro deixa um morto e um ferido grave na SC-350

Uma das vítimas foi encontrada morta e outra estava gravemente ferida

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: CBMSC / Reprodução
Foto: CBMSC / Reprodução

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na rodovia SC-350, em Ituporanga, no Vale do Itajaí. A colisão envolveu uma carreta e um carro de passeio. O motorista da carreta não se machucou. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (27).

O acidente aconteceu por volta das 17h19, no trecho conhecido como Rio Bonito. Segundo o 15° Batalhão de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência com uma viatura, o condutor da carreta já estava fora da cabine e estava estável no local. No veículo de passeio havia dois ocupantes. O condutor, masculino, já se encontrava em óbito. O carona, masculino, estava em estado grave.

A equipe do Corpo de Bombeiros procedeu o desencarceramento e fez uma grande abertura para que o carona pudesse ser retirado e atendido pela equipe do SAMU de Ituporanga. Após o desencarceramento do carona, foi feita a extração do condutor, que também estava preso às ferragens. O IGP foi acionado. A equipe também realizou a limpeza da pista e manutenção com cal. Após deixar a pista em condições de tráfego, o trânsito foi liberado de forma parcial até que fosse feita a retirada dos veículos da via.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×