Segurança Compartilhar
revoltante

Cliente agride motoboy após atraso em entrega de pizza

Homem desferiu socos e deu um "mata leão" no trabalhador

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

A história se repete. Mais um entregador foi agredido por um cliente, desta vez em Sinop, no Mato Grosso.

O cliente Alexandre Campos de Oliveira, de 52 anos, agrediu o trabalhador com a justificativa de que a entrega demorou cerca de uma hora para chegar. O responsável pela entrega foi agredido com socos e enforcado com um golpe “mata leão”. O caso foi registrado por uma câmera de segurança.

O entregador Paulo Samuel chegou com o pedido na casa do cliente e, segundo o próprio agressor, foi questionado sobre o atraso, pois aquela não era a primeira vez que aquilo ocorria. Após o desentendimento, o cliente arremessou um cone contra o motoboy, quebrando a mochila usada nas entregas.

O agressor qualificou o rapaz como “mal educado”, mas admitiu que se “descontrolou” após xingamentos. O entregador foi embora do local em direção à pizzaria onde trabalha e, após algum tempo, o agressor foi até o estabelecimento com o próprio carro, invadiu a calçada e derrubou a moto de Samuel e de uma mulher que estava no local. Câmeras de monitoramento também registraram o momento.

Visivelmente descontrolado, Alexandre desceu do carro e começou a agredir o entregador novamente, que conseguiu pegar a moto e ir embora. Logo após o episódio, vários motoboys se reuniram e quebraram o carro do agressor. O cliente considerou o ato uma “covardia de mais de 40 motoqueiros sem saber a minha versão”.

De acordo com Samuel, ele não foi o único a ser agredido e humilhado por Alexandre, outros relatos de motoboys já foram registrados. A polícia investiga o caso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Leia Também

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.