Chuva persistente deixa ruas completamente alagadas na Grande Florianópolis
As vias alagadas foram interditadas pela Guarda Municipal.
• Atualizado
O tempo de instabilidade e chuvas persistente dos últimos dias tem causado transtorno para a população da Grande Florianópolis. Na manhã desta segunda-feira (01), pontos de alagamentos foram registrados em São José e na Capital.
>> Previsão do tempo: Santa Catarina terá semana de chuva intensa
A Guarda Municipal interditou a rua João Grumiche, um dos acessos para a BR 101, em São José. Próximo desse local, o Viaduto do Roçado também está alagado com a passagem impossibilitada. Em razão dos alagamentos no viaduto, o trânsito sentido norte, na marginal km 207 segue lento e com fila de carros.
Um dos pontos críticos foi a rua Josué di Bernardi em Campinas. A via precisou ser interditada por conta do acumulo de água na região.
Segundo a Defesa Civil, Florianópolis foi o município onde mais choveu, foram 145.8 milímetros nas últimas 12 horas. Depois da Capital, as cidades de Tijucas, São José e Itajaí foram os locais que mais registraram precipitações.
Na SC 401 sul, no km 33,800 o alerta é para a via com duas faixas alagadas no sentido bairro/centro.
A Guarda Municipal está presente no Centro da Capital para sinalizar os locais alagados. Na Beira mar norte, após o hotel Baía sul sentido bairro, a pista da direita se encontra com ponto de alagamento. Também há transtornos no elevado Dias Velho por conta do acumulado de água na pista.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO