Segurança Compartilhar
Cruel

Chocante: mulher é morta de forma cruel em pequena cidade de SC

Darci Novah Vahl, de 56 anos, foi encontrada morta com sinais de golpes de machado na cabeça.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um assassinato brutal foi descoberto pela Polícia Militar na tarde deste sábado (16), após uma guarnição ser acionada e uma casa aberta e vazia ser descoberta em Dona Emma, no Alto Vale do Itajaí. Darci Novah Vahl, de 56 anos, foi encontrada morta com sinais de golpes de machado na cabeça.

O chamado à PM ocorreu por volta das 17h30, indicando a ocorrência de um homicídio na área rural da cidade. No local, a guarnição entrou na propriedade e se dirigiu até a residência, que estava com portas e janelas abertas.

Segundo os policiais, foram iniciadas as buscas aos arredores e a guarnição localizou o corpo de Darci, a qual estava com sinais de agressão e não apresentava sinais vitais.

A Polícia Civil, o IGP (Instituto Geral de Perícias) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. O suspeito, companheiro dela, não foi encontrado.

A Funerária Paz Celestial informou que o velório de Darci aconteceu na tarde deste domingo (17) e ela foi enterrada no Cemitério Católico local.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.