Segurança Compartilhar
Atualizações

Cerco aos criminosos do sequestro relâmpago de homem em Jurerê é encerrado

A Polícia Militar segue com ações de inteligências e acompanhamento das investigações

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Thiago Pires/SCC SBT
Foto: Thiago Pires/SCC SBT

Após o sequestro relâmpago de um homem por quatro criminosos em uma casa alugada, na rua Arenques, no bairro Jurerê Internacional, em Florianópolis, que ocorreu na madrugada de segunda-feira (03), a Polícia Militar informou que, nesta terça-feira (04) encerrou-se o cerco (bloqueio) aos criminosos durante a madrugada, e agora estão com ações de inteligências e acompanhamento das investigações.

Relembre o caso

Na madrugada desta segunda-feira (03), por volta da 00h37, um homem foi sequestrado por quatro homens em uma casa alugada, e colocado dentro de um veículo Voyage na cor vermelha.

Colhido o relato da vítima do sequestro, o mesmo informou que mora em Canoas – RS, e que alugou uma casa em Jurerê Internacional neste fim de semana para comemorar seu aniversário, e que ao chegar na residência avistou o veículo parado em frente a casa, onde foi rendido pelos homens. A vítima viu duas armas, sendo uma longa, uma pistola e mais uma faca nas mãos dos envolvidos. Também disse que, os criminosos estavam a mando de um terceiro por conta de uma grande dívida.

Sequestro de homem em Jurerê termina com uma policial baleada

Na fuga, guarnições da Polícia Militar foram acionadas e iniciou-se um cerco. Na SC – 401, uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária tentou impedir a fuga e os criminosos revidaram com tiros, sendo que um dos criminosos acabou atingindo a perna de uma policial militar rodoviária.

A policial foi conduzida ao hospital, passou por pequeno procedimento médico e passa bem. Três criminosos seguem foragidos, e 30 policiais estão envolvidos nas buscas.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Leia Também

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.