Segurança Compartilhar
Chocante

Catarinense está entre as vítimas de chacina no Mato Grosso

Câmera de segurança registrou sete vítimas sendo mortas a queima-roupa

• Atualizado

Redação

Por Redação

SBT News

Por SBT News

Foto – 1: SBT News/Reprodução 2: Redes Sociais | Reprodução
Foto – 1: SBT News/Reprodução 2: Redes Sociais | Reprodução

Uma discussão durante um jogo de sinuca terminou em chacina em um bar na cidade de Sinop, no Mato Grosso. Sete pessoas morreram. Natural de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, Adriano Balbinote, de 46 anos, está entre as vítimas fatais.

“Descanse em paz Adriano. Meus sentimentos a família. Deus seja o consolo desse momento tão difícil”, escreveu uma amiga do catarinense nas redes sociais. De acordo com a TV Ourominas, afiliada do SBT no Mato Grosso, as outras seis vítimas foram identificadas como Elizeu Santos da Silva, 47 anos, Orisberto Pereira Sousa, 38 anos, José Ramos Tenório, 48, o dono do bar Maciel Bruno de Andrade Costa, 35, Getúlio Rodrigues Frazão Junior, 36, e sua filha, de 12 anos.

Crime foi registrado por câmeras

Câmeras de segurança flagraram o crime. Os disparos foram feitos depois que a dupla perdeu R$ 4 mil em apostas num jogo de sinuca. Os dois teriam ficado ofendidos por terem sido alvos de zombaria após a derrota.

As imagens mostram o momento em que as vítimas são rendidas pelos criminosos armados. Em seguida, os dois abrem fogo contra o grupo. Os suspeitos foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Os dois têm antecedentes criminais.

De acordo com a polícia, o crime não foi premeditado. No final da tarde desta quarta-feira, um dos atiradores de chacina morreu em confronto com a polícia. Veja imagens:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.