Catarinense é preso por homicídio e por dupla tentativa de feminicídio em Goiás
O catarinense estava no município de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, quando foi preso
• Atualizado
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra um homem, nesta segunda-feira (30). Um dos mandados foi expedido pelo crime de homicídio ocorrido em Leopoldo de Bulhões, em Goiás, em 2014 e o outro por dupla tentativa de feminicídio, ocorrida em Anápolis, também no estado de Goiás, em 2013. A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Governador Celso Ramos.
- Quem é a mulher presa por envenenar bolo que matou três pessoas no RS
- Em SC, polícia encontra R$ 417 mil escondidos em rádio de carro
Dupla tentativa de feminicídio
Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, no crime de dupla tentativa de feminicídio, o homem atentou contra a vida de sua companheira e, ao fugir, também tentou executar seu vizinho, que testemunhou os fatos. Depois disso, o suspeito, que é catarinense, voltou a viver em Santa Catarina, com o objetivo de eximir-se da responsabilização criminal dos fatos.
Após a identificação da residência onde o homem se escondia na cidade de Governador Celso Ramos, os policiais civis se deslocaram até o local e realizaram a prisão. Ele será encaminhado para o Estado de Goiás, onde deverá responder por todos estes crimes.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO