Caso Enzo: criança de 2 anos está desaparecida em BC
Ao SCC SBT e SCC10, a mãe mandou um vídeo relatando o caso; assista
• Atualizado

Uma criança de 2 anos, chamada Enzo Willy Fiorindo Dalmás, desapareceu no dia 26 de fevereiro, em Balneário Camboriú, segundo informações do SOS Desaparecidos.
Leia Mais
Ao SCC10, Carla Castro, mãe da criança relatou que o dia do desaparecimento do filho, foi o mesmo dia em que o Juiz determinou a guarda unilateral da criança para a mesma. Ainda de acordo com o relato, o filho teria sido pego na escola pelo pai, na qual não devolveu para ela. Desde então, Carla Castro não encontrou mais o filho.
“O Juiz deu a guarda unilateral para mim, entendeu que todo o processo era baseado em falsas denúncias e mentiras e concedeu a guarda unilateral”, disse. Carla explicou que o pai tomou conhecimento da decisão judicial e tirou o filho da escola antes do horário de término de aula e desde então sumiu com o filho.
Além disso, a mãe disse que desde dezembro de 2024, se separou do marido, pois tinha um relacionamento conturbado e sofria violência doméstica.
O SCC10 entrou em contato com a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Balneário Camboriú, na qual informou que o caso está em segredo de Justiça.
Ao SCC SBT e SCC10, a mãe mandou um vídeo relatando o caso; assista:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO