Segurança Compartilhar
Investigações

Caso de furto de calcinhas infantis e estupro de égua é investigado no Oeste

Um caso de furto de calcinhas infantis chegou a ser denunciado em março de 2022

• Atualizado

Redação

Por Redação

A Polícia Civil investiga se os dois casos têm relação | Foto: divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil investiga se os dois casos têm relação | Foto: divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil instaurou um inquérito na tarde desta terça-feira (21) para investigar o furto de calcinhas infantis e estupro de um filhote de égua. As calcinhas furtadas foram encontradas no Bairro Pioneiro, em Pinhalzinho, Oeste de Santa Catarina.

O Delegado Lucas Almeida, que comanda o caso, explica que, após ter denunciado o caso em março de 2022, os casos de furtos voltaram a ocorrer, principalmente no Bairro Pioneiro, e foi necessária a instauração do novo inquérito.

Segundo a polícia, recentemente uma moradora do mesmo bairro relatou que encontrou diversas calcinhas na propriedade dela. Ela também relatou que encontrou machucados e sinais de maus-tratos em uma filhote de égua, o que levantou a suspeita de prática de zoofilia contra o animal.

A Polícia Civil investiga se os dois casos têm relação.

Caso de furto de calcinhas infantis e estupro de égua é investigado no Oeste
Foto: divulgação/Polícia Civil

Entenda o caso

A polícia civil de Pinhalzinho, no Oeste Catarinense, instaurou um inquérito policial em março de 2022 para apurar uma série de furtos de calcinhas na cidade.

Conforme a polícia, um morador da cidade é suspeito de estar furtando calcinhas desde 2011. A investigação começou após denúncias, que levou a suspeita da prática por um homem de 33 anos, que não levava para casa apenas peças de mulheres, mas também calcinhas infantis.

Segundo o Delegado Lucas Almeida, foram identificadas diversas ocorrências envolvendo o mesmo crime, e a maior preocupação na investigação é pelo fato de terem sido furtadas diversas calcinhas de crianças, portanto, apura-se também se houve algum tipo de desvio de comportamento sexual por parte do suspeito.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.