Caso de corpo encontrado em caçamba de lixo em SC tem desfecho; veja
Corpo foi encontrado em uma caçamba de caminhão de lixo no dia 29 de julho de 2022.
• Atualizado
A Polícia Civil de Chapecó, por meio da sua Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron), concluiu o Inquérito Policial para investigar a morte de um homem, de 55 anos, em Chapecó. O corpo da vítima foi encontrado em uma caçamba de caminhão de lixo no dia 29 de julho de 2022. Segundo a investigação, a vítima faleceu após entrar na caçamba e ter o corpo prensado acidentalmente.
Inicialmente, a Polícia Civil trabalhava com a hipótese de homicídio, uma vez que o corpo apresentava um ferimento na região da cabeça. Contudo, depois da conclusão do exame cadavérico, a Polícia concluiu que a vítima não foi alvejada por um projétil de cartucho de munição de arma de fogo, mas sim, que a causa de sua morte foi o “trauma crânio encefálico em decorrência de objeto contundente”.
Após a oitiva de testemunhas e a análise das imagens captadas pelas câmeras de vigilância instaladas no local do fato e em suas proximidades, inclusive daquelas que flagraram o trajeto realizado pela vítima da sua residência até o container de lixo, constatou-se que a a morte ocorreu de forma acidental, justamente em decorrência do seu arremesso ao interior do caminhão e posterior acionamento da prensa para o achatamento dos resíduos coletados.
“A vítima teria adentrado de forma espontânea no interior da lixeira, sendo que, quando da chegada do caminhão de recolhimento de resíduos, não teve condições de gritar por socorro ou mesmo se evadir, diante do seu estado crítico de embriaguez. Isso porque, em análise ao resultado do exame de toxicológico, verificou-se que, no organismo da vítima, quando de sua morte, circulava 18,12 dg/L (decigramas de etanol por litro de sangue)”, informou a Polícia Civil.
Leia mais:
- Chacina em Campo Erê: irmãos são condenados a 240 anos de prisão cada um
- Trabalhador morre atingido por árvore no Oeste de SC
- Quem era vendedora de trufas que morreu atropelada em Lages
- Vendedora de trufas morre após ser atropelada em avenida de Lages
- GAECO cumpre prisão preventiva de influenciadora em SC e apura fraude do jogo do tigrinho
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO