Casal vende ‘bilhete premiado’ por R$ 15 mil e acaba preso em Concórdia
A prisão foi efetuada na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 12h
• Atualizado
Um casal foi preso em Concórdia, após enganar uma senhora que comprou um suposto bilhete premiado por R$ 15 mil, oferecido pelos envolvidos. A prisão foi efetuada na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 12h.
A Polícia Militar soube do caso quando, em procedimento na Delegacia de Polícia Civil do município, a mulher chegou ao local relatando o golpe sofrido. Ela também informou características dos suspeitos e do veículo em que estavam.
Os policiais conseguiram identificar o carro através do sistema de videomonitoramento da Polícia Militar, e constataram que é pertencente a uma locadora. Após o trabalho de verificação, as autoridades acionaram o setor de inteligência, que informou que o carro se deslocava ao Rio Grande do Sul.
As informações foram repassadas para a Brigada Militar do Rio Grande do Sul, que realizou a abordagem do veículo em Getúlio Vargas. Durante o procedimento, a guarnição encontrou no carro, dois ocupantes, além do casal que praticou o golpe.
Os suspeitos de venderem o falso bilhete premiado, estavam em posse do dinheiro da vítima e foram entregues a Delegacia de Polícia Civil de Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO