Casal suspeito de tentar transferir imóveis usando documentos falsos é preso em SC
Eles tentariam transferir dois imóveis a terceiros usando documentos falsos da vítima.
• Atualizado
A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde de segunda-feira (11), um casal suspeito de estelionato em Pescaria Brava, no Sul do Estado. Eles tentariam transferir imóveis a terceiros usando documentos falsos da vítima.
A primeira a ser presa foi a mulher. A Polícia Civil monitorou a sua chegada a cidade e abordando-a após ela entrar na Escrivania de Paz. Perguntado a respeito de seu nome, ela se apresentou falsamente com o nome de outra pessoa, razão pela qual lhe foi dada voz de prisão pelo crime de falsa identidade.
Na sequência, a Polícia Civil realizou outras ações que resultaram na abordagem a um veículo. Na ocasião, foi dada voz de prisão ao condutor do automóvel, em razão da participação, em tese, no crime.
A Escrivania de Paz informou que seriam realizadas, naquele momento, duas transferências de imóveis registrados em nome da vítima. Junto com as certidões imobiliárias, foi apreendida fotocópia de um RG que apresentava os dados da vítima e a fotografia da mulher. O casal foi transferido para a Central Regionalizada de Plantão Policial, em Laguna, onde foi autuado em flagrante e se encontra à disposição da Justiça.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO