“Sem acreditar”: Casal morto em acidente com carreta é identificado em SC
Nas redes sociais, amigos deixaram palavras de carinho sobre o casal
• Atualizado
“Sem acreditar”. Assim amigos e familiares descreveram o acidente que tirou a vida de Pedro Dagostin, de 67 anos, e Maria de Fátima Martignago, de 60. A colisão envolveu a motocicleta que o casal estava e uma carreta, na manhã deste sábado (28), em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina.
Nas redes sociais, amigos deixaram palavras de carinho sobre o casal, que deixa dois filhos. “Meu Deus, que notícia mais triste! Um casal tão feliz e sempre tão unido com a família linda que construíram! Sorridentes sempre! Tão queridos, que Deus conforte os seus amados filhos”, escreveu a amiga Tatiani Guollo.
A Funerária São Cristóvão informou que Pedro e Maria serão velados na capela municipal de Morro da Fumaça a partir das 19h deste sábado. As despedias serão as 09h da manhã de domingo (29), também na capela municipal de Morro Da Fumaça, e logo em seguida serão encaminhados para o crematório de São Mateus.
O acidente
Pedro e Maria morreram na manhã deste sábado (28) após um gravíssimo acidente entre uma motocicleta e uma carreta na avenida Contorno Anel Viário, em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem, condutor da motocicleta, foi encontrado embaixo da moto, com capacete, sem sinais vitais e com as duas pernas fraturadas. A mulher, que estava a alguns metros do local da colisão, apresentava politraumatismo e também não resistiu.
O motorista da carreta Volvo, um homem de 55 anos, chegou ao local após o acidente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para realizar os procedimentos e assumir a ocorrência.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO