Casal morre após carro despencar em ribanceira durante relação sexual; entenda
O casal tinha ido a uma festa na cidade de Castelo e na volta teria parado no local para manter relações sexuais
• Atualizado

Um casal morreu após o carro em que estavam tendo relações sexuais despencar em uma ribanceira de 400 metros, em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo. O caso aconteceu no início da semana e a polícia segue investigando as causas do acidente.
Leia Mais
Segundo o Estadão, a principal hipótese é que o casal tenha parado o veículo próximo à ribanceira e, durante a relação sexual o carro pode ter se movimentado e despencado. “Todos os indícios levam a crer que tenha sido isso, mas não descartamos outras hipóteses”, disse o delegado Alberto Roque Peres.
Casal morre após carro despencar em ribanceira durante relação sexual
O casal tinha ido a uma festa na cidade de Castelo e na volta teria parado no local para manter relações sexuais. O local onde o veículo foi estacionado é conhecido como ponto de salto de asa delta. A noite, a região fica escura e sem sinalização.
Os corpos de Marcone da Silva Cardoso e Adriana Machado Ribeiro foram lançados pra fora do veículo e encontrados praticamente nus por um funcionário da propriedade. “Eles estavam parcialmente sem roupas e, por estarem sem cinto, acabaram sendo arremessados para fora do carro. São alguns dos indícios de que eles estavam mesmo namorando”, disse o delegado.
O delegado afirma ainda que o freio de mão do veículo estava puxado e que as investigações pretendem apurar se o homem havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. “Isso (o álcool) pode ter sido um agravante para ele não conseguir ver que tinha parado o carro perto do paredão, mas isso só teremos certeza quando o laudo for concluído”, disse.
Quem era o casal?
As vítimas foram identificadas como sendo Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42. O homem era de Minas Gerais e a mulher trabalhava em uma padaria de Venda Nova do Imigrante.
*Com informações de Estadão Conteúdo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO