Casal é preso por suspeita de matar idoso no Oeste de SC
Motivo do crime teria sido divergências em relação ao pagamento do aluguel de uma casa
• Atualizado
No início da tarde de sexta-feira (4), por volta das 14h, um idoso de 63 anos foi morto a tiros em sua residência no interior de Tigrinhos, no Oeste Catarinense.
Algumas horas depois, com o auxílio da Polícia Militar da região, dois dos suspeitos foram encontrados a vários quilômetros do local. O casal, uma mulher de 35 anos e um homem de 25 anos, foi conduzido à delegacia, onde já estava sendo instruído o inquérito policial.
Conforme apurado, a mulher havia locado uma área rural a um casal de idosos e estava agindo com o intuito de expulsá-los do imóvel, aparentemente por divergências em relação ao pagamento do aluguel.
Após ter tentado remover o casal da casa por diversas vezes, ela compareceu ao local acompanhada de dois homens, um deles identificado como seu namorado. Após breve discussão com o idoso, o homem sacou um revólver e realizou diversos disparos, sendo que pelo menos três atingiram a vítima, que faleceu na hora.
Após prisão em flagrante, o delegado decretou a prisão temporária de ambos a fim de dar continuidade às investigações e finalizar o inquérito em 30 dias. Os presos foram encaminhados ao complexo penitenciário de Chapecó.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO