Casal é preso por estupro de menina de 12 anos que ficou grávida em SC
Os abusos podem ter iniciado quando a vítima tinha nove anos
• Atualizado
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um casal suspeito por estupro de vulnerável em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima, de apenas 12 anos, era filha do agressor e foi abusada habitualmente por três anos com o intuito de engravidar.
De acordo com o delegado Procópio Batista da Silveira Neto, os estupros podem ter iniciado a partir dos nove anos e se estendeu até os 12 anos, resultando na gravidez da menina, que deu à luz há cerca de seis meses.
Segundo investigação, a madrasta permitia os abusos porque tinha dificuldade para engravidar e pretendia assumir a maternidade pela gravidez da enteada.
Para tentar esconder os abusos, o casal dizia que a criança teria engravidado de um desconhecido. Apesar das tentativas, o crime foi descoberto.
Por meio de exame de DNA, a paternidade do bebê foi comprovada. O pai e agressor fugiu para área rural da cidade de Araquari, mas foi encontrado. O pai e a madrasta já foram denunciados pelo Ministério Público e presos preventivamente pela Polícia Civil.
Confira: Delegado fala sobre o caso do estupro de vulnerável
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO