Casal de pastores morre após grave acidente entre ambulância e caminhão
As vítimas foram identificadas como Sueli Santos, de 40 anos, e Jailton Santos, de 42 anos
• Atualizado
Um casal de pastores morreu em um grave acidente na BR-153, em Goiatuba, no sul goiano, nesta segunda-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram identificadas como Sueli Santos, de 40 anos, e Jailton Santos, de 42 anos. Eles eram do município de Bom Jesus de Goiás.
Sueli era a paciente e estava sendo transportada em uma ambulância, acompanhada pelo marido, Jailton. O veículo em que eles estavam colidiu contra a traseira de um caminhão. O acidente aconteceu no Km 657, próximo a um trevo.
Outras vítimas do acidente que matou o casal de pastores
O motorista do caminhão permaneceu no local e fez o teste do bafômetro que deu negativo. Já o motorista da ambulância, de 38 anos, teve uma fratura exposta na perna.
Diante disso, o homem foi atendido no local e encaminhado ao Hospital Municipal de Goiatuba.
*Com informações do Metrópoles.
Estagiária sob supervisão.
Leia Mais
Leia também:
Casal do Oeste de SC morre em queda de avião no Pará
Um casal do Oeste de Santa Catarina morreu após um avião de pequeno porte cair em uma área de mata na cidade de Barcarena, no Pará, na última sexta-feira (10). As vítimas foram identificadas como Márcio Antônio Neiss, de 44 anos e Meilene Cristina Cirino Neiss, de 42 anos, que moravam no município de Xanxerê.
O casal era empresário do ramo de treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Márcio e Meilene eram casados e deixam dois filhos, de 19 e 10 anos.
O acidente
O avião em que Márcio e Meilene estavam, junto de um homem de 47 anos, morador de São Paulo, saiu de Belém, Capital do Pará e tinha como destino Paragominas (PA). O avião caiu no meio da mata na zona rural de Barcarena, e foi encontrada por moradores do local.
Ainda não se sabe as causas do acidente. Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Federal para apurar as causas e circunstâncias do acidente.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO