Segurança Compartilhar
Impressionante

Carro despenca em pátio de casa e deixa duas mulheres e duas crianças feridas

As vítimas foram encaminhadas para o hospital

Por

• Atualizado

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Duas mulheres e duas crianças despencaram com um carro, por volta das 16h desta sexta-feira (1º), na rua Antonio Costenaro Filho, no centro de Pinheiro Preto, no Oeste de Santa Catarina.

As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará foram acionadas para o atendimento.

Conforme os bombeiros, ao chegar no local, constatou-se a saída de pista, seguida de capotamento do veículo Fiat Palio Fire. O veículo caiu no pátio de uma residência à margem da via.

Quatro pessoas ficaram feridas, duas mulheres e duas crianças. A mulher de 25 anos, condutora do veículo, que estava desorientada, agitada e relatava dor no peito. Uma passageira de 57 anos, passageira, apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico e de fratura nos arcos costais, informou os bombeiros.

Já as crianças, uma menina de dois anos apresentava escoriações no crânio e no rosto. As três vítimas foram atendidas e conduzidas pelos bombeiros ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador de Videira. A quarta vítima, uma menina sete anos, foi atendida e conduzida pelo SAMU de Iomerê ao Hospital de Videira.

Segundo os bombeiros, as vítimas já estavam fora do veículo no momento da chegada do resgate. Após os procedimentos de isolamento e orientação do fluxo de trânsito, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Pinheiro Preto.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

publicidade
publicidade

Veja mais