Carro de luxo avaliado em R$ 4 milhões é apreendido em BC; veja fotos
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão
• Atualizado
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 11, a segunda fase da Operação Argentarius com o objetivo de desestruturar uma organização criminosa que atuava como um banco paralelo financiando atividades criminosas como tráfico de drogas, contrabando de agrotóxico, roubo e adulteração de carga de insumos agrícolas.
Nesta fase da operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade de Balneário Camboriú/SC. Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos motocicletas e veículos de luxo, dentre eles uma MCLAREN 570S SPIDER avaliada em aproximadamente 4 milhões de reais.
O nome da operação faz referência aos Argentarius, que eram personagens do Império Romano responsáveis por bancos de depósito e operações de câmbio. Eram bancos particulares, com atuação, portanto, semelhante ao do principal alvo da Operação.
Leia também:
VÍDEO: Mulher arranha lataria de carro de luxo em Balneário Camboriú
Começou a circular nas redes sociais, na última sexta-feira (7), um vídeo que mostra uma mulher arranhando um carro de luxo em plena luz do dia, em Balneário Camboriú, no Litoral do estado. O flagrante acabou repercutindo e rendendo muitos comentários na internet.
No vídeo é possível ver que a mulher usa algum objeto pontiagudo, não identificado, para arranhar todos os lados do veículo, um Chevrolet Camaro. Ela começa arranhado o lado direito do veículo, passa pela frente do carro, vai até o lado esquerdo e segue arranhado até a parte traseira.
Para adquirir esse modelo zero quilômetro, é preciso desembolsar cerca de R$ 400 mil reais, dependendo da versão.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO