Segurança Compartilhar
Buscas

Carro cai no Rio Itajaí-Mirim, em Brusque, e motorista está desaparecido

O motorista desaparecido é enfermeiro e tem 38 anos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Corpo de Bombeiros | Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros | Divulgação

Na quinta-feira (01), o enfermeiro Jailton Oliveira Junior de 38 anos, desapareceu após seu carro cair no Rio Itajaí Mirim, em Brusque. A assessoria do Hospital Azambuja, local de trabalho do desaparecido, disse em nota que não tem informações sobre o modelo do veículo e, que antes do desaparecimento, ele havia cumprido seu horário de trabalho, finalizando às 19h.

Além disso, os bombeiros militares chegaram ao local da ocorrência na mesma noite, entraram no rio, porém não encontraram nada. Em virtude de alguns fatores como período noturno, muita correnteza e elevado volume de água, a equipe continuou as buscas na manhã desta sexta-feira (02).

De início, as equipes dos bombeiros não conseguiram realizar o mergulho por conta da correnteza no fundo do rio. Após, localizaram o veículo e iniciaram novos procedimentos para verificar se tinha alguém no interior do carro.

Jailton não foi encontrado dentro do veículo, no entanto, foi localizada uma carteira de habilitação emitida na Bahia, confirmando a identificação do enfermeiro de 38 anos.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×