Segurança Compartilhar
preso por homicídio qualificado

Capturado homem que matou morador a facadas dentro de casa em Chapecó

Conforme a investigação, eles eram amigos e moravam juntos, mas discutiram após a vítima acusar o colega de furtar alguns objetos pessoais

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Polícia Civil / Reprodução
Imagem: Polícia Civil / Reprodução

A Polícia Civil conseguiu capturar o homem que matou o morador de Chapecó a facadas no pátio da própria casa na noite de quarta-feira (21). Conforme a investigação, eles eram amigos e moravam juntos, mas discutiram após a vítima perceber o desaparecimento de alguns objetos pessoais e acusar o colega.

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), assim que chegaram no local, foi iniciada a investigação, em que foi possível qualificar o autor que fugiu do local após cometer o crime. Ainda durante a noite, buscas foram realizadas junto com rondas da Polícia Militar (PM), que conseguiram encontrar e capturar o fugitivo próximo à residência. Após, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio qualificado.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Chapecó, Eder Matte, assim que foi preso, o homem confessou o crime, entretanto, alegou legítima defesa. As investigações seguem a cargo do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Chapecó.

  • Capturado homem que matou morador a facadas dentro de casa em Chapecó
  • Capturado homem que matou morador a facadas dentro de casa em Chapecó
  • Capturado homem que matou morador a facadas dentro de casa em Chapecó

Dinâmica do crime

Conforme os policiais, após a discussão, o autor pegou seus pertences e saiu da casa, retornando poucos minutos depois com uma faca em mãos. Eles voltam a brigar, até que o homem acertou uma facada no peito da vítima. O morador não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na hora.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para o local do ocorrido. O corpo foi encontrado no pátio da casa em que moravam, junto com a esposa da vítima.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.