Cantor de brega funk é morto a tiros durante show
Bar onde Boco do Borel foi morto não tem imagens de câmeras de segurança
• Atualizado
O cantor Paulo Roberto Golçalves Cavalvanti, conhecido como MC Boco do Borel, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26), em um bar na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, Pernambuco. O cantor chegou a ser levado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
A polícia investiga a motivação do assassinato. De acordo com funcionário e o dono do estabelecimento, não há câmera de segurança no ambiente que possa ter registrado o crime. Com isso, o autor dos disparos ainda não foi identificado.
O suspeito entrou encapuzado e efetuou, pelo menos, nove disparos à queima-roupa logo após Boco do Borel começar a apresentação. Os tiros atingiram o corpo e a cabeça da vítima. O MC foi socorrido a uma unidade de saúde, mas chegou no local sem vida.
O corpo do cantor foi velado em uma casa funerária no centro de Recife. A despedida foi restrita à família. O sepultamento está previsto para as 14h de segunda-feira (27).
MC Boco do Borel tinha 34 anos e morava em Recife. O cantor foi um dos pioneiros do gênero musical brega funk. Sheldon da Silva Ferreira, o MC Sheldon, formou dupla com o MC Boco durante anos e despontaram como representantes do estilo musical em Pernambuco.
Por suspeita de tráfico de drogas, Boco foi preso em junho de 2020. Em outubro de 2021, após um ano e quatro meses no Complexo Prisional do Curado, em Recife, o cantor teve a prisão preventiva relaxada.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO