Cantor Chris Brown é preso em hotel de luxo: entenda motivo
O cantor já possui um histórico conhecido de episódios violentos
• Atualizado

O cantor Chris Brown foi preso nesta quinta-feira (15) em um hotel de luxo em Manchester, na Inglaterra. A detenção aconteceu após a polícia britânica retomar a investigação de um episódio ocorrido em 2023, quando o artista teria agredido violentamente um produtor musical dentro de uma boate em Londres.
Leia Mais
Segundo o site TMZ, artista teria acertado a cabeça de Abe Diaw com uma garrafa de tequila por três vezes, além de desferir socos e chutes na vítima durante uma confusão na Tape, uma das casas noturnas mais badaladas da capital britânica. As autoridades confirmaram que o cantor foi preso sob suspeita de lesão corporal grave.
O caso ganhou novos desdobramentos com o avanço das investigações. À época, o advogado de Diaw afirmou: “Podemos confirmar que Chris Brown esteve envolvido em um incidente com nosso cliente, e os ferimentos sofridos são graves. Estamos buscando todos os recursos legais para responsabilizá-lo. Neste momento, deixaremos os fatos falarem por si pelos canais legais adequados.”
Histórico de agressões de Chris Brown
O cantor já possui um histórico conhecido de episódios violentos. Em 2009, Chris Brown foi condenado após agredir sua então namorada, a cantora Rihanna.
As imagens da artista machucada repercutiram mundialmente, e ele se declarou culpado. Anos depois, em 2017, a ex-namorada Karrueche Tran conseguiu uma ordem de restrição de cinco anos contra ele após ameaças como “Vou te dar uma surra”, enviadas por mensagem.
Apesar das polêmicas, Chris Brown segue com agenda internacional e presença constante na mídia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO