Caminhoneiro atropela e mata mulher na frente da filha em MG
Segundo testemunha, a vítima foi atropelada duas vezes pelo homem
• Atualizado
A polícia de Minas Gerais está à procura de um caminhoneiro suspeito de feminicídio. Segundo o relato de uma testemunha, o homem atropelou a própria mulher duas vezes, na frente da filha do casal, de apenas seis anos.
Leia Mais
Jaqueline foi atropelada no anel rodoviário do bairro Olhos d’Água, na região oeste de Belo Horizonte, e morreu no local. Ela estava com a filha de seis anos, que não se feriu. Segundo a polícia, a mulher teria chegado ao posto em um carro de aplicativo e dito ao motorista que iria se encontrar o marido, que é caminhoneiro.
Segundo a polícia, um frentista que trabalha em um posto de combustíveis que fica bem próximo ao local do crime ouviu um barulho bem alto, e viu o momento em que o caminhoneiro passou por cima da mulher por duas vezes. A filha do casal viu toda a cena e ainda teria corrido atrás do veículo e chamado várias vezes pelo pai.
O caminhão foi identificado. O proprietário é de Itabirito, na região central de Minas. A polícia vai analisar as imagens gravadas por câmeras de segurança para esclarecer como tudo aconteceu. Mesmo se comprovado que a morte foi acidental, o caminhoneiro pode responder por omissão de socorro e homicídio culposo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO