Segurança Compartilhar
Segurança

Caminhoneiro atropela e mata mulher na frente da filha em MG

Segundo testemunha, a vítima foi atropelada duas vezes pelo homem

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

A polícia de Minas Gerais está à procura de um caminhoneiro suspeito de feminicídio. Segundo o relato de uma testemunha, o homem atropelou a própria mulher duas vezes, na frente da filha do casal, de apenas seis anos.

Jaqueline foi atropelada no anel rodoviário do bairro Olhos d’Água, na região oeste de Belo Horizonte, e morreu no local. Ela estava com a filha de seis anos, que não se feriu. Segundo a polícia, a mulher teria chegado ao posto em um carro de aplicativo e dito ao motorista que iria se encontrar o marido, que é caminhoneiro.  

Segundo a polícia, um frentista que trabalha em um posto de combustíveis que fica bem próximo ao local do crime ouviu um barulho bem alto, e viu o momento em que o caminhoneiro passou por cima da mulher por duas vezes. A filha do casal viu toda a cena e ainda teria corrido atrás do veículo e chamado várias vezes pelo pai.

O caminhão foi identificado. O proprietário é de Itabirito, na região central de Minas. A polícia vai analisar as imagens gravadas por câmeras de segurança para esclarecer como tudo aconteceu. Mesmo se comprovado que a morte foi acidental, o caminhoneiro pode responder por omissão de socorro e homicídio culposo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.