Vídeo: câmera flagra queda de viaduto que deixou mais de 20 mortos no México
A Defesa Civil do México informou que não foram encontradas pessoas embaixo dos escombros, no entanto, os trabalhos permanecem no local
• Atualizado
Um viaduto que sustenta a estrutura do metrô da Cidade do México descarrilou, despencou e deixou ao menos 23 mortos e 65 feridas por volta das 22 horas de segunda-feira (4). Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente.
Segundo as autoridades locais, o viaduto da linha 12 do Metrô da Cidade do México (CDMX), que vai de Mixcoac a Tiáhuac, desabou entra as estações Los Olios e Teznco. A estrutura e dois vagões desabaram sobre alguns veículos que circulavam na avenida Tiáhuac.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
“Infelizmente um deles morreu a caminho do hospital”, a chefe de governo Claudia Sheinbaum, em entrevista coletiva. A perícia está no local investigando as causas do acidente. Os feridos foram levados para vários hospitais da cidade.
Além disso, o governo mexicano informou que 490 ônibus da rede de transporte darão apoio a linha prejudicada. Sheinbaum informa que as causas do acidente serão apuradas. A linha do metrô afetada terá o serviço interrompido por tempo indeterminado.
A Defesa Civil do México informou que não foram encontradas pessoas embaixo dos escombros, no entanto, os trabalhos permanecem no local.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO