Câmera flagra homem arrastando corpo de mulher dentro de um saco
Vítima tinha esquizofrenia e foi encontrada carbonizada. Motivação do crime é desconhecida
• Atualizado
Um homem foi flagrado por uma câmera de monitoramento arrastando um corpo dentro de um saco em uma rua de Recanto das Emas, administração regional do Distrito Federal. A vítima era uma mulher que tinha esquizofrenia e foi encontrada carbonizada. O suspeito pelo feminicídio foi preso.
A família denunciou o desaparecimento da vítima, de 46 anos. Dez dias depois, a Polícia Civil localizou o corpo, carbonizado. Um exame confirmou que o cadáver era da mulher desaparecida.
Em investigações, a polícia encontrou as imagens de câmeras de segurança. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito trabalhava próximo à casa da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
O Distrito Federal registrou, entre janeiro e setembro deste ano, 17 feminicídios. Foram mais dois casos em outubro, superando os casos de 2020. O serviço 190 da região tem recebido ligações em código, de mulheres vítimas de violência.
Uma das mulheres, ameaçada pelo marido armado com uma faca, ligou para a central pedindo pizza. O agente compreendeu a situação e a vítima foi salva. Em outro caso, uma mulher fingiu pedir um hambúrguer após permanecer em cárcere privado e sofrer estupros. Esta também foi resgatada.
Texto Primeiro Impacto
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO