Buscas por homem desaparecido acabam com vítima e mãe presas pela PM
Após desaparecer, a PM identificou que o homem era procurado, mas ao prendê-lo, percebeu que a mãe dele também tinha problemas com a justiça
• Atualizado
Nesta sexta-feira (29), um homem, de 28 anos, desaparecido teve as informações divulgadas na imprensa de Balneário Piçarras, no Vale do Itajaí, para ele ser encontrado. Entretanto, a vítima acabou se tornando suspeita, após a Polícia Militar identificar que ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, praticado em 2021 contra uma residência no município. O homem foi encontrado pela PM escondido em uma casa na Estrada Geral da Lagoa, no interior da cidade.
O rapaz tinha 21 boletins de ocorrência por crimes como roubo, disparo de arma de fogo, lesão corporal, furto e posse de drogas. Ele foi conduzido até o Complexo Prisional da Canhanduba, em Itajaí.
A situação, no mínimo inusitada, surpreendeu ainda mais a Polícia Militar, que classificou como “situação improvável”, não pelo desaparecido ser procurado, mas pela mãe do homem também ter um mandado de prisão expedido pela Comarca de Barra Velha em 2021. A mulher, de 53 anos, possuía oito boletins de ocorrência por fatos diversos, informou a PM. Ela também foi conduzida para o Complexo Prisional da Canhanduba.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO