Buscas pelo filho do vereador de Caçador são suspensas
O CBMSC decidiu suspender as buscas, por questões de abrangência
• Atualizado
Na manhã de segunda-feira (31), foram suspensas as buscas pelo jovem desaparecido na última segunda-feira (14), após um acidente com lancha, em Laguna.
Após duas semanas de buscas, tanto na região de Laguna, quanto na região de Passo de Torres, em que havia indícios de que poderia estar o corpo, o Comando-Geral do CBMSC, decidiu suspender as buscas, por questões de abrangência, já que a corporação não tem mais como prescisar a possível área. Foram empregados nestes dias bombeiros militares, embarcações, além de aeronaves para esta operação.
As equipes seguirão alertas nas praias do litoral e em caso de indícios, informações ou ainda a aparição do corpo em alguma região, será realizada uma operação de resgate específica.
A suspensão das buscas, após esta quantidade de dias de trabalho é um procedimento normal da corporação, em que o comandante define após a análise das estratégias e recursos utilizados.
Relembre o caso:
Na tarde da última sexta-feira (14), uma embarcação de passeio naufragou no canal da Barra, em Laguna. Havia sete ocupantes na embarcação no momento do acidente, sendo que quatro pessoas foram resgatadas com vida, duas vieram a óbito, sendo uma das vítimas, o vereador de Caçador. O filho do vereador segue desaparecido.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO