Briga por causa de lixeira termina com duas mortes
Discussão foi motivada por mudança do lugar de coletor de lixo.
• Atualizado
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois de uma briga por conta de uma lixeira em Arthur Nogueira, interior de São Paulo, segundo informações do Primeiro Impacto, do SBT.
Um serralheiro, (“Damião”), foi contratado pelo dono de uma chácara para realizar um serviço próximo ao portão da residência. O proprietário solicitou que o trabalhador colocasse a lixeira em outro local, a cerca de 100 metros de distância do portão.
Outro morador (“Hélio”), acompanhado de um funcionário (“Rodrigo”), estava passando no local e viu que a lixeira, pública, estava sendo retirada. Descontente com a mudança, começou a discutir com os outros dois, ainda segundo o programa do SBT.
Um dos homens sacou um facão, enquanto “Hélio” pegou uma arma 9 milímetros de dentro do carro, efetuando vários disparos. Os tiros atingiram Damião e Rodrigo, o funcionário, considerado um filho adotivo pelo autor dos disparos. A nora de Damião foi baleada no ombro e passa bem.
Hélio foi atingido por golpes de facão e foi hospitalizado. Questionado sobre onde estaria a arma utilizada no crime, afirmou que estava na chácara e uma equipe seria deslocada à residência para entregar o artefato e apresentar a uma unidade policial. Ele foi autuado em flagrante.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO