Segurança Compartilhar
Tragédia

Briga por cachorro acaba com casa incendiada e morador morto em Chapecó

Caso ocorreu na rua Princesa Isabel, bairro São Cristóvão

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa. Foto: Pexels | Banco de Imagens.
Imagem ilustrativa. Foto: Pexels | Banco de Imagens.

No domingo (21), uma briga por cachorro acabou na morte de um homem de 53 anos após sua casa pegar fogo em Chapecó. O caso ocorreu na rua Princesa Isabel, bairro São Cristóvão. Conforme a Polícia Militar, a suspeita é que o incêndio tenha sido provocado por jovem de 25 anos, que também é morador da residência.

Ainda segunda a guarnição, ele teria discutido com a vítima por causa de um cachorro que estava preso e o homem queria soltá-lo. Em depoimento, o suspeito informou que por medo de sofrer uma agressão, acabou ligando para polícia para pedir ajuda.

Além disso, de acordo com ele, após o atendimento da polícia militar, eles voltaram a brigar, momento em que o filho da vítima lhe deu uma facada nas costas. Ferido, o homem se escondeu na casa de vizinhos. Relatou também que só viu o fogo depois de iniciado. Após prisão, ele foi conduzido até a delegacia por ser o suspeito do incêndio.

O corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar dentro da residência. A investigação do incêndio e da morte do homem de 53 anos serão investigados pela Polícia Civil e Polícia Científica.

O filho da vítima também foi encaminhado para delegacia e deve responder pelo crime de lesão corporal devido a facada no outro homem.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.