Briga generalizada termina com uma pessoa morta e duas feridas em Lages
Vítima, de 20 anos, chegou em estado gravíssimo ao Hospital e faleceu após uma parada cardíaca
• Atualizado
Uma briga generalizada em uma loja de conveniência terminou com um homem morto e dois feridos na noite de sábado (10), em Lages, região Serrana de Santa Catarina. Por volta das 23h, a briga teria iniciado dentro do estabelecimento, e de acordo com a esposa de um dos feridos, ela e as demais vítimas saíram do ambiente com intuito de fugir do local. Porém quando saíram, em frente a conveniência foram atacados por homens desconhecidos com socos e pontapés.
Em meio a briga, um homem com uma faca na mão, fez a “limpa por onde passava esfaqueando quem via pela frente”, segundo a Polícia Militar. Momentos depois, foram realizados disparos de arma de fogo.
O SAMU e o Corpo de Bombeiros conduziram três vítimas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP), em Lages. Um homem, de 20 anos, chegou em estado gravíssimo e faleceu na emergência após uma parada cardíaca. Um jovem, de 22 anos, que levou uma facada nas costas, e um tiro no antebraço esquerdo, e outra vítima, um homem, de 26 anos, que levou uma facada no braço esquerdo receberam atendimento no Hospital.
A Divisão de Investigação Criminal, da Polícia Civil de Lages investiga o crime. Até o momento, a autoria ainda é incerta.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO