Briga entre mãe e filha termina em Polícia no município de Canoinhas
Mulher estava descontrolada e desacatou os policiais
• Atualizado
No fim da tarde de segunda-feira (17) em Canoinhas, uma mulher acionou a Polícia Militar por um desentendimento que teve com sua filha. Segundo ela, as duas moravam juntas, mas após desentendimentos, decidiu se mudar. No entanto sua filha se encontrava muito alterada e não a permitia retirar seus pertences de dentro da residência.
Com a chegada da PM, os policiais conversaram com a filha da mulher, que se mostrava totalmente fora de si, com sinais de embriaguez. Ela estava na companhia de seus dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 13 anos.
Leia Mais
Mesmo com a abordagem da Polícia, a mulher não se acalmou e ficou ainda mais nervosa, indo em direção à casa de sua mãe e ameaçando de morte todos os moradores da residência. Em seguida, a mulher passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão. Diante da situação, os agentes acionaram o conselho tutelar para garantir os cuidados das crianças. A mulher, ainda em descontrole, tentou fugir, mas foi contida pelas guarnições.
Ao ver a situação, a filha mais velha da mulher, de 13 anos, falou que a mãe faz uso de remédios controlados. Com a informação, os policiais acionaram o SAMU para conduzir a mulher ao atendimento médico.
A conselheira tutelar decidiu deixar os dois menores de idade aos cuidados da avó. Dante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado por resistência ameaça e desacato.
Leia mais:
- Mulher fica encarcerada após colisão entre caminhão e carro em Lages
- Idoso de 65 anos é atropelado na faixa de pedestre em Lages
- Tartarugas são encontradas mutiladas em SC
- Sorte em 2025? Conheça os alimentos que não podem faltar na sua ceia de Ano Novo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO